Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que eleição da Mesa Diretora será dia 27

“Franzé vai ficar com a primeira vice-presidência e a quarta com a deputada Lucy”, disse Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) anunciou para a imprensa nesta quarta-feira (20) que a eleição para preencher as vagas de primeira e quarta vice-presidência da Mesa Diretora da Alepi será realizada na próxima quarta-feira (27).

O presidente da Casa Legislativa Piauiense adiantou que pelos entendimentos feitos até o momento, não haverá disputa, haja vista que, o PT definiu que vai indicar o deputado Franzé Silva para a primeira vice-presidência e quarta, como já adiantado pelo GP1 caberá a deputado estadual do PP, Lucy Soares.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Eu vou anunciar agora que vai ser quarta-feira da próxima semana essa eleição. Tudo na base do entendimento. O Progressistas vai indicar um membro e o PT vai indicar outro membro. Não terá nenhuma disputa. Deputado Franzé vai ficar com a primeira vice-presidência e a quarta com a deputada Lucy. Foi assim que foi feito acordo”, afirmou Themístocles Filho.

Mudanças

A primeira vice-presidência era ocupada pela ex-deputada Flora Izabel, que renunciou após ser eleita conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Já o outro espaço, chegou a ser ocupado pelo deputado B. Sá Filho (Progressistas), que precisou sair por ser advogado e o estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) não permite que um de seus membros ocupe cargo semelhante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.