Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco vereadores declaram apoio a Sílvio Mendes para Governo

Outros vereadores deverão se reunir com Mendes na próxima semana para ampliar os apoios ao ex-prefeito.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) recebeu declarações de apoio de cinco vereadores de Teresina nesta quinta-feira (21), durante reunião em sua residência na Capital. Estavam presentes os vereadores Edson Melo (PSDB), Gustavo de Carvalho (PSDB), Pollyanna Rocha (PV), Alan Brandão (PDT) e Paulo Lopes (PSDB).

Sílvio, que está com o nome colocado à disposição do time de oposição para ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022, confirmou ao GP1 o encontro e disse que foi agradável ter recebido os colegas em sua residência.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes recebe apoio de cinco vereadores para 2022
Sílvio Mendes recebe apoio de cinco vereadores para 2022

“Uma visita agradável, nesta quinta-feira, dos vereadores de Teresina Gustavo, Alan, Paulinho, Pollyanna e Edson Melo. O meu amigo Marco Antônio está sempre por perto”, disse o ex-prefeito sem falar sobre eventuais acordos visando o pleito do ano que vem.

Outros cinco vereadores deverão se reunir com Mendes na próxima semana e o objetivo é reforçar e ampliar esta rede de apoios ao nome do ex-prefeito para o Palácio de Karnak. Cabe destacar que nas pesquisas extraoficiais, Sílvio tem se mantido em primeiro lugar em uma avaliação com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que também externou interesse de concorrer ao cargo de governadora do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.