Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que teve conversa de "alto nível" com Rafael Fonteles

O prefeito disse ainda que nunca o seu partido, MDB, lhe tratou com tanta seriedade como Fonteles.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), não escondeu a satisfação após se reunir na noite de quarta-feira (20) com o secretário de Fazenda e pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT). Dr. Pessoa disse que tratou sobre política “com P maiúsculo”.

“Nós conversamos política com P maiúsculo. Fiz um breve histórico do partido dele, do PT, como fiz um breve histórico do MDB. Nem o PT. Ate aquele momento e muito menos o MDB, tratou com bastante seriedade com o Rafael. Foi uma conversação pontuada, de alto nível, estou muito satisfeito com aquele momento que estive na casa dele”, declarou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ao ser questionado se teria ficado satisfeito com a conversa a ponto de apoiar a indicação do MDB para vice de Rafael Fonteles em 2022, o prefeito disse que só vai tratar sobre as eleições no ano que vem.

“Não tratei desse assunto. Só trato de política partidária ano que vem. Quem tratou de algumas coisas política foi o João Henrique, o Pessoinha, o Robert Rios, o Jeová. Eu tratei no viés da administração para Teresina”, finalizou o prefeito.

MDB

O prefeito da Capital revelou ainda à nossa reportagem que foi claro com Rafael Fonteles ao falar de sua situação atual dentro do MDB. Dr. Pessoa enfatizou aos presentes que estão acima de 51%, as chances de deixar a sigla emedebista, devido à falta de atenção da legenda com ele.

“Como eu disse, politicamente o secretário Rafael Fonteles falou que quer meu apoio, me elogiou, pontuando para ajudar a cidade de Teresina, diferença do MDB. Falei a ele e aos presentes que são de 51% ou mais as chances de eu sair do MDB. O secretário da Fazenda nem do meu partido é, mas me tratou muito diferente do MDB. Ele foi direto ao destacar a vontade de que estivéssemos com ele no ano que vem”, frisou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.