Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ação Social oferece serviços gratuitos neste sábado no São Joaquim

O evento acontece a partir de 8h da manhã no bairro São Joaquim, localizado na zona norte de Teresina.

Moradores do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, poderão participar da Ação Social "Juntos Somos Mais Fortes", que acontecerá neste sábado (23), no Centro de Convivência Rita de Cássia. A partir de 8h da manhã até 12h, o evento vai oferecer diversos serviços sociais.

As candidatas à presidência do bairro, Ana Maria e Sandra Monteiro da Chapa 1, realizarão a ação com apoio do Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto e do Deputado Federal Fábio Abreu, que além do evento, também apoiam a Chapa 1. O "Juntos Somos Mais Fortes" visa beneficiar aos moradores da região com os serviços ofertados, dentre eles, emissão de 1ª e 2ª via de carteiras de identidade, assessoria jurídica e atendimento com profissionais saúde.

Foto: Reprodução/WhatsappPôster do evento no bairro São Joaquim
Pôster do evento no bairro São Joaquim

Em entrevista ao GP1, a líder comunitária Fátima Mouta, disse que esta é a segunda edição da Ação Social no bairro São Joaquim. A líder inclusive, listou os atendimentos de saúde que estarão disponíveis: orientação nutricional, realização de tratamentos de fisioterapias, aferição de pressão arterial e medição de glicose, assim como assistência social com orientações sobre procedimentos de cirurgias.

Ainda conforme a líder comunitária, os interessados em emitir 1ª ou 2ª via de Registro Geral (RG), devem levar os seguintes documentos: certidão de casamento ou certidão de nascimento atualizada sem rasuras, 2 fotos 3x4, comprovante de residência, número do RG em caso de 2ª via e o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.