Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que grupo tem diálogo com líderes do União Brasil

“Existe um grupo, não orientado por mim, mas existe um grupo trabalhando nisso há 15 dias", disse Pessoa.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) voltou a falar sobre a possibilidade de abrir diálogo com o novo partido União Brasil. Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (22), o chefe do executivo explicou que mesmo sem sua orientação, tem um grupo próximo a ele que vem mantendo contato com líderes que estão à frente da construção desta nova legenda, que nasceu na fusão entre o PSL e o Democratas.

“Existe um grupo, não orientado por mim, mas existe um grupo trabalhando nisso há 15 dias, no sentido que esse grupo tenha o comando da União Brasil. Se vai fluir, se vai acontecer, esse grupo está trabalhando. Não é orientado pelo prefeito, embora eu seja simpático. Entre essas pessoas que estão aceitando essas conversações, em relação ao União Brasil, está meu grande amigo Jeová Alencar, esse grande cidadão”, detalhou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

MDB

Dr. Pessoa não esconde que vive um momento de estremecimento com seu partido, o MDB. Há meses o chefe do Palácio da Cidade vem reclamando por mais atenção e espaço para participar das discussões da legenda, inclusive, das que definirão o destino emedebista nas eleições de 2022.

Em recente entrevista à nossa reportagem, Dr. Pessoa revelou que são de mais de 51% as chances de deixar o MDB e procurar um novo caminho. Dentro deste contexto, o União Brasil passaria a ser uma alternativa a ser analisada pelo gestor no momento oportuno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.