GP1

Teresina - Piauí

Mais de 40 motos são apreendidas em “rolezinho” na Raul Lopes

A operação conjunta da Polícia Militar com a Guarda Municipal se deu após denúncias da população.

A Polícia Militar do Piauí, em operação realizada na noite desta quinta-feira (21), em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), apreendeu cerca de 40 motocicletas durante um “rolezinho” na Avenida Raul Lopes, na região da Ponte Estaiada.

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, a ação policial se deu após denúncias feitas pela população. Além disso, a polícia já vinha observando imagens publicadas por alguns jovens nas redes sociais e passou a monitorar as ações feitas em via pública.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMotos apreendidas
Motos apreendidas

Diante disso, a PM e a GCM, com apoio da Strans, deflagraram a operação e apreenderam aproximadamente 40 motocicletas que estavam em posse das pessoas que realizavam o “rolezinho”.

Ainda de acordo com a PM-PI, a operação conjunta que resultou na apreensão contou com o aparato de 20 viaturas e 50 motocicletas operacionais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.