Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas de ônibus vão parar novamente nesta sexta em Teresina

A categoria já havia parado hoje de manhã, reivindicando a assinatura da convenção coletiva de trabalho.

Sem acordo com os empresários, motoristas e cobradores do transporte público de Teresina vão paralisar as atividades novamente nesta sexta-feira (22). Os trabalhadores já haviam parado na manhã desta quinta-feira (21), reivindicando a assinatura da convenção coletiva de trabalho.

A informação da paralisação foi confirmada ao GP1 pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro), Ajuri Dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Fila de ônibus parados na Praça da Bandeira
Paralisação na manhã de hoje

As paralisações eram para ter iniciado na última segunda-feira (18), no entanto, o Sintetro atendeu a um pedido de conciliação da Procuradoria Geral do Município (PGM) de Teresina, que chegou a estabelecer prazo para o Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) assinarem o acordo, o que não aconteceu.

Diante disso, nesta sexta (22) os motoristas e cobradores vão cruzar os braços mais uma vez, no início da manhã, para que a classe empresarial regularize os pagamentos, assinando a conveção coletiva de trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.