Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano realiza ação em comemoração ao Dia das Crianças

O evento contou com a presença de mais de 300 crianças que participaram na companhia dos responsáveis.

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou uma ação em alusão ao dia das crianças, comemorado no último dia 12 de outubro, na praça recreativa do Espaço Cidadania, no Conjunto Pedro Simplício, com o projeto "Caravana das Alegria".

O evento contou com a presença de mais de 300 crianças que participaram na companhia dos seus responsáveis, onde viveram uma manhã alegre regada a muitas brincadeiras e atividades recreativas, tendo início das 8h até às 12h.

Foto: Divulgação/AscomAção em Floriano
Ação em Floriano

A equipe da Semdas realizou distribuição de lanches, como algodão doce, pipoca, cachorro quente, picolé e lembrancinhas. A animação da festa foi feita pelos palhaços e as crianças contaram ainda com uma piscina de bolinha e pula-pula.

Foto: Divulgação/AscomAção em comemoração ao Dia das Crianças
Ação em comemoração ao Dia das Crianças

"Um momento de alegria, onde a gente vê o fruto de um belo trabalho realizado por toda uma equipe", afirmou com gratidão, Francisca Rafaela, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Floriano. Durante este mês, a ação também foi realizada pela equipe na zona rural de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.