Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso acusado de apropriação indébita de veículo em Parnaíba

O motorista dirigia um Jeep Renegade, alugado em Fortaleza, mas que não havia sido devolvido.

Um homem de 35 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (22) em Parnaíba, acusado de apropriação indébita de veículo. A ação policial aconteceu na BR 343.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o acusado conduzia um Jeep Renegade de cor branca quando foi abordado por policiais rodoviários, que, ao consultaram os sistemas, constataram que havia um Boletim de Ocorrência para o crime de apropriação indébita referente àquele automóvel. O carro foi alugado em Fortaleza (CE), mas não foi devolvido.

Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF
Veículo apreendido pela PRF

Questionado, o motorista afirmou que um amigo havia lhe emprestado o veículo, para ele se deslocar de Parnaíba a Tutóia (MA). O condutor apresentou um contrato de locação, no entanto, os policiais verificaram que se tratava de um contrato falso.

Diante disso, o homem foi preso e conduzido, junto do veículo, à Central de Flagrantes de Parnaíba, para adoção dos procedimentos posteriores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.