Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Município de Oeiras não registra mortes por covid-19 há 50 dias

A última vez que houve um registro de óbito pela doença na cidade foi no dia 02 de setembro.

A cidade de Oeiras está há 50 dias sem registrar mortes por covid-19, segundo informações da Secretaria de Saúde do município, que até o momento contabilizou 78 óbitos. A última vez que houve registro de morte pela doença na cidade foi no dia 02 de setembro.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na noite desta sexta-feira (22), 5.296 pessoas já contraíram o vírus em Oeiras desde o início da pandemia. Desse total, 5.212 se recuperaram, 78 foram a óbito, e 6 ainda estão com a doença, em isolamento domiciliar.

Isso significa que nenhum dos casos ativos da doença se encontra internado em enfermaria ou leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Situação no Piauí

O Piauí já contabiliza 7.080 mortes por covid-19, sendo que os dois últimos óbitos foram registrados nesta sexta-feira (22), conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Em relação aos casos confirmados, um total de 324.128 piauienses já contraíram o vírus desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.