GP1

Isaías Coelho - Piauí

Pai e filho são assassinados dentro de bar em Isaías Coelho

O suspeito de praticar o crime foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (23).

Um homem identificado como Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram assassinados na noite desta sexta-feira (22) dentro de um bar na zona rural do município de Isaías Coelho, no Sul do Piauí. O suspeito de ter cometido o crime, identificado pelas iniciais L.C.A.S., foi preso na manhã deste sábado (23) pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Damata, comandante da PM de Simplício Mendes, o senhor Genivaldo estava jogando com L.C.A.S., quando em determinado momento houve um desentendimento entre os dois e eles começaram a se agredir fisicamente. Genivaldo então sacou um revólver para atirar em direção ao desafeto, e esse, por sua vez, pegou uma faca e desferiu golpes contra Genivaldo e tomou a sua arma.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíArma de fogo apreendida
Suspeito tomou arma de fogo da vítima

Emerson, o filho de Genivaldo que também estava no bar, ao ver o pai ferido partiu para L.C.A.S., que, munido do revólver, atirou e também perfurou o rapaz com a faca. Pai e filho morreram no local.

O acusado L.C.A.S fugiu em uma motocicleta, e abandonou o veículo e o revólver há alguns metros do local do crime. A Força Tática da PM de Simplício Mendes e o Grupamento da Polícia Militar de Isaías Coelho diligenciaram por toda a noite e madrugada por várias cidades e na manhã de hoje encontraram o acusado, que estava na casa de um primo, na zona rural de Simplício Mendes.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíSuspeito do crime foi preso
Suspeito do crime foi preso

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.