Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa determina recadastramento de servidores da Semec

O servidor que não se fizer o recadastramento no prazo estabelecido terá o pagamento suspenso.

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) assinou nesta quarta-feira (19) o decreto Nº 21.612/2021, determinando o recadastramento de todo o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.

Clique aqui e confira o decreto.

“Ficam todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, em função comissionada e contratados temporários da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, convocados para o recadastramento funcional, visando implementar a política de atualização permanente de seus dados”, diz o art. 1º do decreto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa assinou decreto determinando recadastramento

O recadastramento também se estende aos servidores à disposição ou cedidos por convênio/permuta a outros órgãos/entidades da administração municipal ou a outro ente da federação, a servidores afastados e de licença de qualquer natureza.

De acordo com o decreto, o recadastramento será on-line e deverá ser feito no prazo compreendido entre 25 de outubro e 18 de novembro, por meio do endereço eletrônico: www.censo.semec.pmt.pi.gov.br.

O servidor que não se recadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento suspenso no mês posterior ao término do prazo. O pagamento só será restabelecido mediante a regularização do recadastramento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.