Fechar
GP1

Teresina - Piauí

B. Sá defende que Margarete Coelho seja opção para chapa da oposição

"A considero como um nome relevante que deve ser colocado em discussão", disse o deputado estadual.

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) defendeu a colocação da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) nas discussões e pesquisas que avaliarão os nomes da oposição para o Governo do Piauí nas eleições de 2022. Ele disse que o histórico da parlamentar a credencia para a disputa e relembrou seu desempenho desde que foi eleita ao cargo de vice-governadora ao lado do atual governador Wellington Dias (PT-PI) até atuação na Câmara Federal.

Logo depois de externar opinião, B. Sá Filho lembrou que pesquisas que serão realizadas até o início do próximo ano, ditarão a composição da chapa. Ainda conforme o parlamentar, o sentimento de mudança por todo o Estado é percebido pela oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado B. Sá Filho
Deputado B. Sá Filho

“Com certeza o nome da deputada Margarete sempre foi lembrado, eu acho que ela tem um recall muito bom devido a ela ter sido uma grande vice-governadora, sempre presente nos eventos, e assim, eu sempre achei e a considero como um nome relevante que deve ser colocado em discussão para uma disputa em 2022”, afirmou o deputado.

“Mas uma coisa que eu posso lhe afirmar, quem vai ditar o candidato do Progressistas são as pesquisas. As pesquisas de opinião devem ser consideradas, mais ainda. Já expressei aqui diversas vezes que o ambiente que a gente tem visto no interior é favorável para um candidato que represente a mudança, e essa mudança está com os candidatos da oposição”, finalizou B. Sá.

Candidatos

Até o momento, dois nomes foram colocados em campo para apreciação prévia dos piauienses visando o pleito pelo comando do Palácio de Karnak. O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) estão percorrendo o Estado buscando se viabilizar ao cargo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.