Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison visita municípios e anuncia cantora mirim na Expoapi

O deputado visitou Piracuruca e São José do Divino e conheceu Railena Show que participará da Expoapi.

Foi a vez da cidade de Piracuruca receber a presença do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). Nesse sábado (23), o parlamentar acompanhou as ações desenvolvidas pela vereadora do município, Sárvia Karoline (PSD).

“Em visita ao município de Piracuruca pude acompanhar de perto o trabalho da vereadora Sárvia que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho no município. Estamos juntos no propósito de ajudar a desenvolver nossa Piracuruca, bem como todo o nosso Piauí”, disse Mádison.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mpadison cumpre agenda na cidade de Piracuruca
Deputado João Mádison cumpre agenda na cidade de Piracuruca

Talento piauiense e parcerias

Ainda durante a agenda, o deputado estadual emedebista firmou parceria com a vereadora Raquel Sousa, de São José do Divino. Na oportunidade, João Mádison também anunciou a participação da cantora mirim Railena Show na Expoapi que será realizada do dia 5 a 12 de dezembro deste ano.

“Ainda firmamos parceria com vereadora Raquel de São José do Divino e na oportunidade tive o prazer te conhecer um talento musical da cidade, a jovem Railena Show, que fará uma participação na Expoapi e apresentação na I Feira Agropecuária de Piracuruca”, arrematou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.