Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

COPESE/UFPI realizará concurso para Prefeitura de Beneditinos

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, foi recebido pelo reitor da UFPI, Gildásio Guedes.

Na manhã desta segunda-feira (25), o reitor Gildásio Guedes recebeu o prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, para tratativas sobre a realização de um concurso para a Prefeitura da cidade.

As conversas trouxeram resultados positivos e o aval do reitor, agora aguardando somente a assinatura do contrato. Há previsão de que sejam oferecidas 60 vagas, entre níveis médio e superior.

Foto: Divulgação/AscomCOPESE/UFPI realizará concurso para Prefeitura de Beneditinos
COPESE/UFPI realizará concurso para Prefeitura de Beneditinos

O reitor destacou que a Universidade vai acelerar a organização do concurso para a seleção dos servidores no menor tempo hábil. “A realização de concursos público de prefeituras é um trabalho importante que a UFPI realiza para a comunidade, colocando a expertise dos seus docentes e a credibilidade da Instituição na seleção de novos agentes públicos”.

O prefeito da cidade, localizada a 91km da capital, destacou a importância dessa parceria com a Universidade Federal do Piauí, reiterando a lisura e transparência da instituição em seleções públicas. “Nossa expectativa é a melhor possível... esse concurso é de grande importância para a cidade. Acreditamos que teremos um alto número de inscritos, uma estimativa superior a 3 mil”, disse Jullyvan.

Também presente na reunião, o presidente da Coordenadoria Permanente de Seleção, Prof. Gilvan Lima, afirmou o comprometimento da COPESE com o concurso e estimou o lançamento do edital ainda este ano, mas sem data paras as provas. “A ideia é que lancemos o edital entre o final de novembro e início de dezembro, mas com provas somente no próximo ano”. O professor concluiu dizendo que os cargos, provas, etapas e salários serão divulgados posteriormente, junto ao edital.

Também estavam presentes no encontro o pró-reitor de Planejamento da UFPI, Luís Carlos Sales, e o procurador do município, Arypson Silva Leite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.