Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Deixa a vida me levar”, diz JVC após convite do Podemos

“Convidamos João Vicente Claudino a se filiar ao Podemos e ser o candidato a governador”, disse Arthur.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) está na mira do Podemos. Nesta segunda-feira (25), líderes nacionais e estaduais do partido estiveram reunidos com o ex-senador para reforçar o interesse de lançá-lo como candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Estiveram presentes o secretário Geral Nacional Luiz França, o presidente da Executiva Estadual Norberto Campelo, o secretário Geral do Estado, empresário Arthur Feitosa, além dos vices-presidentes Antônio Brandão e Gilberto Pedrosa.

Foto: DivulgaçãoLideranças do Podemos reunidas com João Vicente Claudino
Lideranças do Podemos reunidas com João Vicente Claudino

“Convidamos o empresário João Vicente Claudino a se filiar ao Podemos e ser o candidato a governador do Piauí em 2022 pelo partido”, disse Arthur Feitosa ao GP1.

Ainda no local da reunião, JVC conversou com o GP1 e ao ser questionado qual seria a resposta ao chamamento do grupo, o ex-senador respondeu usando o seguinte trecho da música do cantor Zeca Pagodinho: “deixa a vida me levar”.

Quer ser candidato ao Governo

JVC abriu diálogo com a oposição, mas acabou refluindo depois que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), apresentou o nome da deputada federal Iracema Portella (PP) como mais uma alternativa ao lado do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), ao Governo do Piauí em 2022. Mesmo sem uma definição, JVC vem reafirmando que pretende buscar alternativas para se viabilizar ao Palácio de Karnak.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.