Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael sobre reunião com Dr. Pessoa: "foco foi a questão administrativa"

Fonteles disse ainda que na ocasião também foi tratado sobre investimentos de infraestrutura na capital.

Em entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira (25), o secretário de Fazenda Rafael Fonteles avaliou como positiva a reunião que teve na semana passada com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). O pré-candidato ao Governo do Estado ressaltou que o foco da conversa foi a questão administrativa.

“O foco foi a questão administrativa, há vários pontos em comum do estado com a prefeitura que precisamos estar juntos para resolver, na área da saúde, da assistência social, em que a própria política pública é compartilhada entre município, estado e até mesmo Governo Federal”, explicou o secretário.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Fonteles disse ainda que na ocasião foi tratado sobre investimentos de infraestrutura na capital. “Foi uma reunião importante para alinhar diversos pontos, inclusive de investimentos em infraestrutura na capital, portanto, considero muito positivo o jantar que tivemos juntos”, colocou.

Transporte público

Rafael Fonteles ressaltou que o Governo do Estado já havia se comprometido em arcar com a gratuidade de estudantes da rede estadual e de servidores do estado. “O governador se comprometeu em pagar o valor das gratuidades, tanto dos estudantes estaduais quanto dos servidores públicos do estado que tenham gratuidade, exatamente para contribuir nessa questão complexa do transporte”, declarou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.