GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes de 13 anos poderão agendar a vacina nesta terça-feira

Os adolescentes poderão agendar a vacina contra a covid-19 nesta terça, a partir das 18h.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir nesta terça-feira (26) um novo agendamento de vacinação contra a covid-19, em Teresina. O grupo que poderá agendar a vacina hoje será o de adolescentes de 13 anos.

O agendamento segue sendo realizado pelo site Vacina Já, e vai acontecer a partir das 18h. Os adolescentes poderão escolher, no site, os horários e locais para a imunização, de acordo com os pontos que serão disponibilizados pela FMS.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina Butantan
Vacina Butantan

No momento de receber a vacina, os adolescentes de 13 anos devem estar com documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, e o comprovante de residência. Além disso, estes deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Situação da covid-19 em Teresina

Nesta segunda-feira (25), a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou um novo boletim epidemiológico sobre a covid-19. Segundo a Sesapi, Teresina registrou duas mortes por coronavírus, sendo elas de um homem de 36 anos e uma mulher de 84 anos. Além disso, nove novos casos foram registrados na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.