Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carcaças de veículos roubados são apreendidas em sucatas em Teresina

Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina e Timon.

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriu no domingo (24) e segunda-feira (25), seis mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais em Teresina e Timon, que culminaram na apreensão de várias peças e carcaças de veículos roubados.

Conforme a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pelo Juízo da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina após quatro meses de investigações que apontaram a existência de um esquema criminoso de desmanche de veículos roubados e posterior venda das peças em sucatas e lojas de autopeças em Teresina. Os mandados foram cumpridos nos bairros Santa Luzia, Vermelha, Vila Irmã Dulce e Saci, em Teresina, e na zona rural de Timon, no Maranhão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPeças de veículos roubados são apreendidas em sucatas em Teresina
Peças de veículos roubados são apreendidas em sucatas em Teresina

Ao todo, foram apreendidas 9 carcaças de veículos roubados; 36 motores de veículos com restrição de roubo; uma Land Rover e uma Hilux com restrição; vários comandos eletrônicos de veículos de origem suspeita; ferramentas utilizadas nos desmanches dos veículos e uma arma de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíCarro apreendido pela Polícia Civil
Carro apreendido pela Polícia Civil

Todo o material foi recolhido e será periciado. Já os suspeitos e envolvidos serão ouvidos no inquérito, que será concluído após o término das investigações.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíMateriais apreendidos pela Polícia Civil
Materiais apreendidos pela Polícia Civil

Participaram da ação a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Delegacia Geral, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Polícia Militar do Piauí (PM) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.