Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Prefeito Zé Fernando autoriza eventos com mil pessoas

A medida está em vigor desde o dia 22 de outubro de 2021 e vale até o dia 13 de novembro de 2021.

O prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Zé Fernando (PSD), assinou decreto autorizando eventos com até mil pessoas no município. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 25 de outubro e a medida vale até o dia 13 de novembro de 2021.

Confira aqui o decreto

De acordo com o decreto, está autorizada em todo o município de Nossa Senhora dos Remédios a realização de atividades e eventos festivos com limite de até 1.000 pessoas, mantendo o distanciamento social.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Zé Fernando
Prefeito Zé Fernando

Fica determinado a todos os estabelecimentos essenciais e não essenciais que devem cumprir com todas as medidas e normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Vigilância Sanitária, tais como: disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.

Também estão autorizadas no município as aulas presenciais, seguindo todas as normas de recomendações da OMS, podendo ser suspensas com base nos dados epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde.

O decreto está em vigor desde o dia 22 de outubro de 2021 e vale até o dia 13 de novembro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.