Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na casa de delegada na zona leste de Teresina

Além de aparelhos eletrônicos, os criminosos levaram ainda um veículo modelo HR-V durante a fuga.

A residência da delegada Alexandra Santos, lotada na Delegacia de Repressão e Prevenção ao Entorpecente – DEPRE – foi alvo de um arrastão ocorrido na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam em um veículo modelo Voyage, de cor branca, quando conseguiram ter acesso à residência. Com isso, os criminosos invadiram o imóvel e realizaram um arrastão. Os bandidos levaram aparelhos eletrônicos e na fuga roubaram também seu veículo, modelo Honda HR-V.

Foto: Mikaela Ramos/GP1Veículo da delegada foi recuperado
Veículo da delegada foi recuperado

“A delegada não se encontrava em casa, nós, inicialmente, apuramos, que somente familiares dela estavam na residência. Desde quando ocorreu o crime, iniciamos diligências. Soubemos que os criminosos entraram, realizaram o arrastão, levaram aparelhos eletrônicos e o veículo da delegada. Pelos modus operandi, acreditamos que eles aproveitaram algum descuido para entrar. Também soubemos que os bandidos estavam em um veículo de modelo Voyage”, informou o delegado Antônio Nilton.

Carro encontrado na zona sul

Após algumas horas de diligências, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil conseguiram localizar o veículo da delegada, no bairro Cristo Rei, na Rua Desembargador João Pereira, próximo ao condomínio Jacarandá, na zona sul de Teresina. Os suspeitos ainda não foram localizados.

O veículo foi encontrado com uma marca de disparo de arma de fogo e o caso vai passar por investigação do 11º Distrito Policial (DP), para localizar e prender os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.