Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu pede coerência após Levino de Jesus criticar transporte público

Dudu destacou que na gestão anterior Levino de Jesus fazia parte da base e não cobrava uma resposta.

O vereador Dudu (PT) criticou nesta quarta-feira (27) o também vereador pastor Levino de Jesus (Republicanos). O petista pediu coerência de Levino após o parlamentar pedir o afastamento do Major Cláudio Pessoa do comando da Strans caso o impasse acerca do transporte público não seja solucionado.

Dudu destacou que na gestão anterior, comandada pelo ex-prefeito Firmino Filho, Levino fazia parte da base e não cobrava uma resposta para solucionar o problema do transporte.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu Borges
Vereador Dudu Borges

“Ninguém pediu o impeachment aqui do Firmino, o pastor Levino era da base do Firmino. Eu vi ele se manifestar aqui pedindo para que o prefeito saísse da Prefeitura. Eu não vi ele aqui se manifestar em relação a outros gestores, não vi ele se manifestar em momentos anteriores. Aliás, vi ele hoje dizer aqui que dava a mão à palmatória”, disparou Dudu.

“Espero que a gente tenha coerência. Acho que nós temos que resolver o problema. O povo não quer que entra ou que saia, o povo quer transporte público. Não vi aqui ninguém pedir a saída do procurador do Trabalho. Não vi manifestação em relação a outros problemas da gestão anterior quando pragaram R$ 36 milhões em 2020 e fizeram mais um acordo de R$ 26 milhões. Que dizer que pode derramar dinheiro em uma pandemia e agora a saída é tirar alguém? Temos que ter coerência e trabalhar para melhorar o transporte público”, finalizou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.