Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusados de tráfico de drogas no bairro Gurupi

Os suspeitos estavam em um veículo Fiat/Palio com quatro tabletes e duas porções de maconha.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu, na noite desta terça-feira (26), dois homens identificados pelas iniciais A.N.B. e M.P.A. acusados de tráfico de drogas no bairro Gurupi, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações da Força Tarefa, a equipe recebeu denúncia anônima da comercialização de drogas próximo a um condomínio na região. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram os dois suspeitos com grande quantidade de entorpecentes.

Foto: Divulgação/Força TarefaForça Tarefa da SSP-PI apreende maconha no bairro Gurupi
Força Tarefa da SSP-PI apreende maconha no bairro Gurupi

O flagrante aconteceu na Rua Eduardo de Almendra, no bairro Gurupi. Eles estavam em um veículo Fiat/Palio e no interior do carro foram encontrados quatro tabletes e duas porções de maconha, que seria comercializada.

Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão aos dois e os conduziram até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Todo o material, incluindo carro, drogas e um celular, foi apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.