Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem de 25 anos é executado a tiros dentro de rede em Piripiri

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do homicídio.

Um jovem identificado como Raul Vitor Silva Sousa, 25 anos, foi executado a tiros dentro de uma rede na madrugada desta quarta-feira (27), por volta de 1h40, no residencial José Amâncio, na cidade de Piripiri.

Conforme informações repassadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava dormindo em uma rede na sala de sua residência com a porta aberta, quando foi surpreendido por indivíduos que efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram os disparos e em seguida uma motocicleta saiu do local. A esposa e o filho recém-nascido da vítima estavam dormindo no quarto da residência, mas a mulher relatou aos policiais que não ouviu nenhum barulho enquanto dormia.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Raul Vitor. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.