Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não tem briga”, diz Luís André sobre comando do União Brasil

A nova sigla é uma fusão entre o DEM e PSL e não há confirmação sobre o novo comando no Piauí.

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, descartou que haja uma briga entre ele e o presidente do Democratas, ex-vereador Ronney Lustosa, para assumir o comando do União Brasil no estado. A nova sigla é uma fusão entre os dois partidos e ainda não há confirmação de quem irá presidir o diretório no Piauí.

“Vamos esperar os acontecimentos e os fatos para a concretização da União Brasil. Hoje ainda continua o PSL e o Democratas, sou presidente do PSL e o Ronney Lustosa, um grande quadro político, junto com o Heráclito Fortes do DEM”, declarou Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

“Acho que no momento oportuno vamos sentar e querer construir esse partido que vem com 82 deputados federais, 7 senadores, 4 governadores e que quer fazer a maior bancada no Congresso Federal. Esse é o objetivo, não tem briga, não tem confusão. Política é somar e não dividir”, continuou o vereador.

Luís André voltou a afirmar que a sigla está ao lado do ministro Ciro Nogueira e da oposição ao governador Wellington Dias. O vereador iniciou visitas a diversos municípios do estado a fim de fortalecer a sigla para as eleições de 2022.

“Eu quero é ajudar, somar esforços e candidatos que tenham força para eleger um deputado federal e um deputado estadual. Vamos começar essa estratégia de pessoas que não tenham mandato e pessoas que possam construir conosco, e as pessoas que tenham o mesmo objetivo, que queiram estar na oposição. Isso de presidência está muito longe”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.