Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende 37 tabletes de maconha no bairro São Joaquim

O entorpecente foi encontrado escondido em sacos plásticos dentro de uma lagoa, nesta quarta-feira (27).

A Polícia Militar, através da Força Tática do 9º Batalhão de PM, apreendeu 37 tabletes de maconha, por volta de 14h30 desta quarta-feira (27). A ação policial aconteceu na Vila Apolônia, localizada no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Segundo o capitão Leodomir, do 9º BPM, os policiais militares realizavam diligências para coibir o tráfico de drogas, quando observaram três pessoas em atitude suspeita próximo a uma lagoa, na Vila Apolônia. Porém, assim que os policiais se aproximaram, os suspeitos se evadiram do local.

Foto: Reprodução/WhatsappMaconha apreendida pela Força Tática da Polícia Militar
Maconha apreendida pela Força Tática da Polícia Militar

"Os olheiros do tráfico monitoravam a região e vigiavam a droga escondida nessa lagoa na zona norte. Logo que esses três olheiros observaram nossa chegada, eles fugiram", narrou o capitão. Em seguida a fuga dos suspeitos, os policiais adentraram na lagoa e encontraram os 37 tabletes de maconha escondidos em sacos plásticos.

A maconha apreendida foi encaminhada à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), onde os tabletes serão contabilizados, registrados e estarão a disposição da Polícia Judiciária para realização das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.