Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil restitui 22 aparelhos celulares roubados em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (27), policiais do 7º DP, restituíram 22 celulares para seus proprietários.

A Polícia Civil, através do 7º Distrito Policial, restituiu 22 celulares para seus proprietários, na manhã desta quarta-feira (27), em Teresina. De acordo com a Polícia Civil, os aparelhos foram furtados ou roubados tanto na zona norte, como também em outras regiões da capital.

Conforme o delegado Menandro Pedro, do 7º DP, durante as investigações, os aparelhos foram rastreados através do número do IMEI, que é um número composto de 15 a 17 dígitos correspondente a identidade do celular.

Foto: Divulgação/ PC PICelulares restituídos aos proprietários
Celulares restituídos aos proprietários

"Em caso de roubo ou furto, a vítima deve ir à delegacia mais próxima do local onde aconteceu a ocorrência, em seguida, deve levar a caixinha do celular ou a nota fiscal, para que o número do IMEI seja identificado e registrado no Boletim de Ocorrência", esclareceu o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil, até o momento da publicação desta matéria, 21 celulares já foram devolvidos aos seus proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.