Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo Leite chega à Teresina amanhã em busca de apoio para 2022

Eduardo Leite disputa com Dória a possibilidade de ser o nome do PSDB para concorrer à presidência.

Já visando futuros apoios para a campanha presidencial de 2022, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) irá desembarcar em Teresina, nesta sexta-feira (29), onde encontrará filiados e lideranças do ninho tucano, no Êpa! Espaço Eventos, às 14h30.

A busca por apoio do partido nos estados ocorre devido às prévias do PSDB, onde o também presidenciável, João Dória (PSDB), governador de São Paulo, está em busca de agregar aliados e se sair como o favorito no partido para disputar o Palácio do Planalto, em 2022.

Foto: FacebookEduardo Leite
Eduardo Leite

As prévias que definirão o nome do escolhido ocorrerão dia 21 de novembro e se o processo de escolha for para o segundo turno, a realização será em 28 do mesmo mês.

Conforme apurado pelo GP1, em Teresina, os filiados no PSDB possuem maior simpatia com o nome de Eduardo Leite que, possivelmente, poderá se apresentar como um candidato de terceira via, em 2022, contra o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.