Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende trio com armas e motos roubadas em Teresina

Ação policial foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (29), na zona leste de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Televisão apreendida Televisão apreendida
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Materiais apreendidos pela Força Tarefa Materiais apreendidos pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Arma apreendida pela Força Tarefa Arma apreendida pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Motocicletas apreendidas pela Força Tarefa Motocicletas apreendidas pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Armas apreendidas pela Força Tarefa Armas apreendidas pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Arma apreendida Arma apreendida
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Policiais da Força Tarefa Policiais da Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Celulares, dinheiro e drogas Celulares, dinheiro e drogas
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Celulares apreendidos Celulares apreendidos
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Cabo Mota ao lado dos materiais apreendidos Cabo Mota ao lado dos materiais apreendidos
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Major Audivam Nunes Major Audivam Nunes

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu na manhã desta sexta-feira (29), três indivíduos com armas de fogo e motocicletas roubadas no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, foram apreendidas durante a ação policial duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, duas motocicletas oriundas de roubo, celulares e drogas.

"Após determinação do nosso secretário de Segurança e do Comando Geral, começamos uma operação em alusão ao Dia do Servidor Público. Hoje pela manhã, através do nosso serviço de inteligência, conseguimos fazer a prisão desses três indivíduos na região do Satélite. A informação é que eles estavam aterrorizando a população daquela região. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, entre elas uma de fabricação caseira. Vamos encaminhar as armas para a perícia, para o DHPP, pois com certeza eles cometeram muitos crimes. Foi uma operação de grande sucesso tanto para a Polícia Militar quanto para a Polícia Civil e quem ganha com isso é a população", ressaltou.

Ainda conforme o coordenador da Força Tarefa, um dos presos é suspeito de integrar uma organização criminosa e é conhecido no mundo do crime pela prática de homicídios. "Temos informação de que o faccionado utilizava a arma de fabricação caseira para cometer os crimes naquela região da zona leste de Teresina. Chamam ele de vulgo 'morte', pois a função dele é cometer homicídios na região. Mas agora ele está preso e à disposição da Justiça", completou.

Os presos e todo material apreendido foram deslocados para sede da Secretaria de Segurança Pública e em seguida serão encaminhados para o sistema prisional piauiense, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.