Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de furtar bicicleta de R$ 12 mil em Teresina

Prisão foi realizada pelos policiais da Força Tarefa de Segurança Pública e do 3º Distrito Policial.

Um homem identificado como Alex José da Conceição da Silva, 44 anos, condenado pela Justiça pelo crime de roubo, foi preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública na tarde dessa quinta-feira (28), na região da Prainha, no bairro São Pedro, com uma bicicleta avaliada em R$ 12 mil.

Conforme informações repassadas pelo investigador Hilton Barbosa, do 3º Distrito Policial, Alex da Conceição se passava por morador de rua para cometer roubos.

“O dono da bicicleta deixou o portão de casa aberto, no bairro São Pedro, e ele acabou subtraindo o bem. Era um indivíduo que vivia camuflado entre os moradores de rua, mas é um cara de alta periculosidade. Ele foi preso dois dias atrás pela nossa equipe da Força Tarefa e 3º DP. Ele deu um nome falso e foi conduzido ao Instituto de Identificação. Ele já sabia que iria cair no resultado das digitais e conseguiu fugir, mas conseguimos recapturá-lo na tarde de ontem”, disse o investigador.

Foto: Lucas Dias/GP1Investigador Hilton Barbosa
Investigador Hilton Barbosa

Ainda conforme Hilton Barbosa, contra o indivíduo já havia três mandados de prisão em aberto, um deles de prisão definitiva pelo crime de roubo. “Descobrimos que havia três mandados de prisão em aberto contra ele no estado do Piauí, sendo os três por roubo, que foram cumpridos pela nossa equipe e agora ele deve dar cumprimento a pena no sistema prisional”, completou.

Foto: Lucas Dias/GP1Bicicleta apreendida
Bicicleta apreendida

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado para o sistema prisional. Já a bicicleta foi restituída ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.