Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho e Jeová Alencar dialogam na Câmara Municipal

“Converso com o Jeová toda semana", disse Themístocles. "Temos trabalhado pelo estado", completou Jeová.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, visitou a Câmara Municipal de Teresina na manhã desta sexta-feira (29). Ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, que preside o MDB da Capital.

Em entrevista à imprensa, Themístocles explicou que os diálogos entre eles são rotineiros, haja vista que, são do MDB, além do fato de Jeová ser um dos nomes do partido a concorrer a uma vaga na Assembleia nas eleições do ano que vem.

“Converso com o Jeová toda semana. O Jeová é amigo do deputado Themístocles, é presidente do Diretório Municipal do MDB da capital, nada mais natural do que termos esse papo todas as semanas. O Jeová está colocando seu nome para a população do Piauí, está andando bem no estado e eu acredito que ele vai ter uma bela votação”, analisou o presidente da Alepi.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar e Themistocles Filho
Jeová Alencar e Themistocles Filho

Jeová Alencar endossou as avaliações de Themístocles quanto a quantidade de nomes que o MDB pretende eleger no próximo ano. O presidente da Câmara, ainda falou sobre as andanças pelo Estado e das perspectivas para o próximo pleito.

“Estamos recebendo vários convites de amigos do Piauí e da nossa capital. O presidente Themístocles é um amigo que eu tenho, independente de política, ele sabe disso. Temos trabalhado pela capital e pelo estado. Faço parte do MDB, partido com grande musculatura no Piauí”, disse Alencar.

“Tenho certeza que o MDB do Piauí vai fazer o maior número de deputados, acredito que faça até dez. Estamos colocando nosso nome à disposição do partido, caminhando, vendo mais ainda a realidade do nosso estado, para que nós possamos, caso eu seja candidato e eleito, colaborar com nosso estado e com nosso povo”, finalizou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.