Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fica gravemente ferido após acidente na zona sul de Teresina

Uma das pessoas envolvidas, identificada como Jéssica, teve uma grave fratura exposta na perna.

Um casal identificado apenas como Jamiel e Jessica da Silva ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na noite desse sábado (02), na Avenida Agricolândia, próximo ao bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Companhia Independente do Promorar, que é responsável pelo policiamento da região, o acidente aconteceu por volta das 20h. Os veículos envolvidos foram uma motocicleta de cor preta e uma caminhonete.

Jamiel estava conduzindo a motocicleta e Jéssica estava na garupa. Ainda não se sabe como ocorrência a dinâmica do acidente. Com o impacto da colisão os dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A passageira teve fratura exposta na perna direita.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários. A perícia criminal também esteve no local da ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.