Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Carvalho é reconduzido para presidência do PCdoB no Piauí

O governador do Estado Wellington Dias participou do evento por meio de vídeo conferência.

O PCdoB realizou conferência estadual no último sábado (02) e reconduziu José Carvalho para a presidência do partido no Piauí. Para a vice-presidência foi eleito o professor Mário Ângelo. O governador do Estado Wellington Dias (PT) também participou do evento que foi todo realizado de por meio de vídeo conferência.

José Carvalho informou ao GP1 que a conjuntura política piauiense também foi debatida e destacou a necessidade de traçar estratégias para obter o êxito do grupo do Palácio de Karnak nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Carvalho durante seu discurso
Zé Carvalho durante seu discurso

“A conferência também discutiu a conjuntura política estadual reafirmando a importância de dar sequência ao governo liderado por Wellington Dias e impedir o retorno da velha e conhecida oligarquia ao comando político do Piauí. Ao final foi eleita a nova direção do PCdoB no Piauí, onde fui reconduzido para presidente da sigla e o professor Mário Ângelo, como vice-presidente”, disse Carvalho.

O partido ainda destacou como prioridade a eleição de nomes para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal no próximo ano. “O PCdoB ainda debateu seu projeto eleitoral já em curso que tem como prioridade a eleição para a Assembleia, que já tem a deputada Elisângela Moura no exercício do mandato. Além de articular para superar a cláusula de barreira viabilizando candidaturas à Câmara Federal”, destacou o dirigente do PCdoB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.