Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior descarta filiação ao PT: "pretendo seguir no PCdoB"

A filiação de Osmar Júnior ao PT é um desejo do governador Wellington Dias, já externado publicamente.

O secretário de Governo, Osmar Júnior, afirmou nesta segunda-feira (05) que não pretende deixar o PCdoB para se filiar ao PT, que é um desejo do governador Wellington Dias, já externado publicamente.

Osmar agradeceu a lembrança do governador e os elogios feitos a ele, contudo afirmou que vai seguir no PCdoB. “Agradeço as palavras generosas acerca da minha pessoa e da minha trajetória política, no entanto, hoje eu sou membro dirigente do PCdoB, estou no partido e pretendo seguir no partido”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

Base unida

Sobre a formação da chapa dos partidos que integram a base aliada do Governo, Osmar Júnior disse que a “equação” já está definida. “Eu diria que a equação que definirá o modelo de composição do ano que vem já está definida, os partidos estão todos convergindo na mesma direção e sobre chapas o governador tem dito que não vai interferir na formação e que cada partido tem autonomia para formar a sua chapa”, esclareceu.

“A base do governador Wellington Dias é uma base ampla, mas que tem pontos de convergências importantes, tanto é que nós conseguimos superar crises, dificuldade e apesar da pandemia o estado está vivo um momento de equilíbrio, a base está consolidada”, garantiu Osmar Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.