Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina não registra mortes por covid pelo 2º dia seguido, diz FMS

Conforme a FMS, desde o início da pandemia, 2.681 teresinenses foram vítimas da doença.

A cidade de Teresina está há dois dias seguidos sem registrar mortes por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, de acordo com os dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS), atualizado na noite deste domingo (03).

O último registro de óbito na capital devido a doença foi na última sexta (01), quando um idoso de 74 anos não resistiu as complicações da covid-19. Conforme a FMS, desde o início da pandemia, 2.681 teresinenses foram vítimas da doença.

Nas últimas 24h foram registradas apenas 53 novos casos. Ao todo, já foram 105.887 casos confirmados desde os primeiros casos da pandemia. Desse número, 95.298 pessoas já se recuperaram totalmente da doença.

Situação no Piauí

No Piauí, uma pessoa morreu nas últimas 24 horas em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), deste domingo, dia 03. Com isso, o Piauí chega à marca de 7.017 mortes pelo novo coronavírus.

De acordo com a secretaria, uma mulher de Barreiras do Piauí (64 anos) não resistiu às complicações da Covid-19. Ela possuía comorbidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.