Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir agendamento para vacinação de adolescentes de 15 anos

O agendamento para a vacinação poderá ser realizado a partir das 18h através do site Vacina Já.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), abre nesta terça-feira (05), o agendamento para vacinação contra covid-19 em adolescentes de 15 anos de idade, sem comorbidades, em Teresina.

O agendamento segue sendo realizado através do site Vacina Já, da FMS de Teresina. Este novo grupo contemplado (adolescentes de 15 anos), deverá receber a vacina contra a covid-19 na quinta-feira, dia 07 de outubro. O site estará disponível para agendamento a partir das 18h.

O grupo contemplado não precisa comprovar comorbidades e nem deficiências permanentes. A documentação exigida é CPF ou Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência. Além disso, os adolescentes devem ir aos postos de vacinação acompanhados dos pais ou responsáveis.

Teresina está há três dias sem registrar mortes por covid-19

A cidade de Teresina está há três dias seguidos sem registrar mortes por covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, segundo os dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS), atualizados na noite desta segunda-feira (04).

O último registro de morte na capital em decorrência da doença foi na última sexta (01), quando um idoso de 74 anos não resistiu as complicações da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.