Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com drogas e arma de fogo em Teresina

Eles foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Na manhã desta terça-feira (5) policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí realizaram a prisão de dois indivíduos e apreenderam uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo na rua Simplício Mendes, no bairro vermelha, zona sul de Teresina. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais I.G.S e C.S.S.

A ocorrência contou com o apoio do 3° Distrito Policial. Os policiais realizaram uma investigação para saber o local onde as drogas eram comercializadas e assim conseguiram identificar os suspeitos.

Foto: Reprodução/WhatsAppForça tática e 3° DP apreende grande quantidade de drogas
Força tática e 3° DP apreende grande quantidade de drogas

Os policiais da Força Tarefa apreenderam com os suspeitos um veículo Renault Clio de cor prata, um revólver de calibre 38, três munições de calibre 38, sete porções grandes e 137 invólucros de crack, duas porções grandes de maconha, meio tablete de maconha, três balanças de precisão, dois aparelhos de celular, e R$ 391,50 em dinheiro.

Os dois homens são acusados de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e devem responder judicialmente pelos crimes cometidos. Eles foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.