GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende drogas e prende duas pessoas na zona leste de Teresina

As prisões ocorreram nos bairros São João e Vale do Gavião. Os dois estão na Central de Flagrantes.

Dois homens, identificados pelas iniciais B. V. de S. e W. R. de C., foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (27). A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu três mandados de busca e apreensão e prendeu os suspeitos nos bairros São João e Vale do Gavião, localizados na zona Leste de Teresina.

A primeira prisão, de B. V. de S, que já tinha antecedentes criminais por tráfico, aconteceu durante o cumprimento de dois mandados de busca domiciliar no bairro São João, onde foram apreendidos 19 invólucros de crack, material para embalar o entorpecente, dinheiro e munição calibre .12. O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Segunda Prisão

O delegado Everton Férrer, coordenador da DEPRE, conversou com o GP1 e relata que o acusado W. R. de C. também possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e é simpatizante de facções que atuam em Teresina.

"A outra prisão aconteceu no Vale do Gavião, lá foi encontrado o outro rapaz que também tinha antecedentes por tráfico. É a terceira vez que ele entra aqui na DEPRE, uma vez por uso de drogas e outra por tráfico. Inclusive, ele declarou que é simpatizante de facções aqui da capital", detalhou o delegado Everton Férrer.

Com o acusado, foram apreendidos uma muda de planta de maconha, 8 invólucros de crack, 4 invólucros de maconha, materiais para embalar drogas e dinheiro. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

As prisões foram resultado de denúncias e de investigações preliminares. Ambos os presos estão detidos na Central de Flagrantes.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.