Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem de 47 anos é preso com veículo roubado em Valença do Piauí

A motocicleta havia sido tomada de assalto no ano de 2000, em Ribeirão Preto (SP).

Um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (05), com uma motocicleta que foi roubada há 21 anos, na BR 316, na cidade de Valença do Piauí.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o homem foi abordado e ao ser questionado informou que não possuía com ele nenhum documento de identificação do veículo e nem documentos pessoais.

Foto: Reprodução/PRF-PIMotocicleta apreendida
Motocicleta apreendida

Com isso, a polícia realizou o processo de identificação veicular e constatou que a motociclista possuía sinais de adulteração e que o veículo havia sido tomado de assalto em 2000, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

O motociclista, no entanto, afirmou que adquiriu o veículo com uma pessoa conhecida, no ano de 2019. Diante disso, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido junto ao veículo até a Delegacia de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.