Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 27 anos é executado com 9 tiros na zona leste de Teresina

O crime aconteceu por volta de 22h dessa terça-feira (05), na frente da Escola Mauro Faustino.

Um jovem identificado como José Anderson Silva de Sousa Araujo foi executado com nove tiros na noite dessa terça-feira (05), por volta de 22h, na frente da Escola Mauro Faustino, no Conjunto HBB, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava na frente da escola com alguns amigos quando foi surpreendida por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.

Foto: Reprodução/WhatsAppJosé Anderson Silva de Sousa Araujo
José Anderson Silva de Sousa Araujo

José Anderson foi atingido com nove disparos de arma de fogo, a maioria na região das costas. Os amigos que estavam com ele conseguiram fugir adentrando um matagal. Ainda não há suspeitas de quem cometeu o crime e nem a motivação.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.