Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante vai se filiar ao PP e pode compor chapa majoritária

"Poderia [Valdeci] ser suplente de senador do nosso pré-candidato Joel Rodrigues", disse Arcoverde.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, confirmou ao GP1 que o partido vai receber novos filiados na próxima sexta-feira (08). Estão na lista o ex-deputado Tadeu Maia e o presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), o empresário Valdeci Cavalcante, que poderá ser suplente de senador do prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), cotado para compor o cargo majoritário em questão.

“Valdeci é um líder empresarial, como eu sempre disse a oposição vai ser feita não só da parte política, mas também formada por empresários e pessoas da sociedade civil organizada. Por isso, é que estamos montando essa grande estrutura da oposição”, explicou Arcoverde nesta quarta-feira (06).

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Não sei se ele [Valdeci] vai ter disposição de colocar o nome para o Senado, mas poderia ser suplente de senador do nosso pré-candidato Joel Rodrigues. Contudo, não está decidido”, completou o presidente do Progressistas.

O filho do empresário Valdeci Cavalcante, Dênis Cavalcante, também vai ingressar às fileiras do PP. “Fizemos convite para que o filho dele seja candidato a deputado federal representando essa parte produtiva do terceiro setor do Estado”, concluiu Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.