Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir agendamento para idosos de 87 anos ou mais nesta quinta

Pessoas imunossuprimidas também poderão agendar a terceira dose a partir das 18h, no site Vacina Já.

Nesta quinta-feira (07), os idosos de 87 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas que não conseguiram serem vacinadas por meio de drive-thru, poderão agendar a vacina contra covid-19 a partir das 18h no site Vacina Já.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, os idosos de 87 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas serão imunizados com a terceira dose de vacina (dose reforço). Este grupo será vacinado já nesta sexta-feira, dia 08 de outubro, nos locais e horários escolhidos por eles.

Ao acessar o site, o usuário deve escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. Para o agendamento da segunda dose, o usuário deve marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda”; caso a pessoa tenha tomado a primeira dose em outro município e agora reside em Teresina, ela deve selecionar o grupo "Pessoas que tomaram 1 dose em outro município".

Situação da covid-19 em Teresina

Depois de quatro dias sem mortes por covid-19, Teresina voltou a registrar duas novas vítimas da doença nas últimas 24h, segundo dados atualizados na noite desta quarta-feira (06), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina.

Conforme os dados, foram registrados também 158 novos casos positivos da doença na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.