Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deficiente morre após ser atropelado por ônibus na Frei Serafim

O acidente aconteceu em frente ao antigo prédio do Hiper Bompreço, no centro de Teresina.

Um deficiente físico e morador de rua, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um ônibus na manhã deste sábado (09), por volta de 9h30, na Avenida Frei Serafim, próximo ao cruzamento com a Rua Coelho de Resende, no centro de Teresina.

Ao GP1, o sargento Freitas, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), afirmou que, segundo informações de testemunhas, ele foi tentar atravessar a avenida quando passou na frente de um ônibus que faz linha Vale do Gavião – Dom Severino e acabou sendo atropelado pelo veículo, que estava saindo da parada de ônibus do antigo Hiper Bompreço.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Homem é atropelado e morre na Frei Serafim em Teresina
Homem é atropelado e morre na Frei Serafim em Teresina

“O ônibus se encontrava estacionado, pegando passageiro e em certo momento esse senhor, que segundo informações do pessoal que se encontrava no local, é aparentemente morador de rua, tentou passar na frente do ônibus. Ele foi colhido e teve como consequência o óbito imediato. O acidente foi antes do semáforo e da faixa [de pedestre], foi em frente a parada do Hiper Bompreço. Ainda não foi encontrado nada com ele, então não tem identificação ainda, mas era um homem de 40 a 50 anos”, relatou o sargento.

O motorista do ônibus ficou no local e está sendo conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os esclarecimentos necessários. A CIPTRAN fez o isolamento da área para a realização da perícia, que deve apontar as circunstâncias do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.