Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Acidente deixa um morto e dois feridos na BR 316 em Dom Expedito Lopes

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia da Polícia Civil também estiveram no local.

Um homem, de 45 anos, morreu em um acidente na BR 316, em Dom Expedito Lopes. O acidente aconteceu por volta de 03h40 da madrugada desta segunda-feira (01) e deixou outras duas pessoas feridas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente.

Conforme a PRF, o acidente foi uma colisão frontal entre um carro modelo HB20 e um caminhão M.BENZ/L 1620, cor vermelha, cujo motorista de 45 anos morreu ainda no local do acidente, enquanto o passageiro, de 24 anos, ficou gravemente ferido. Já o condutor do carro, de 35 anos, saiu apenas com lesões leves.

Foto: Divulgação/PRFCaminhão carregado com madeira envolvido no acidente na BR 316, em Dom Expedito Lopes
Caminhão carregado com madeira envolvido no acidente na BR 316, em Dom Expedito Lopes

Ainda segundo a PRF, o que motivou a colisão entre os veículos foi o fato de o motorista do HB20 estar transitando pela contramão, quando o caminhão vinha em sentido oposto e, por consequência, saiu da pista e capotou.

Foto: Divulgação/PRFCarro HB20 envolvido no acidente
Carro HB20 envolvido no acidente

O IML removeu o corpo, as vítimas lesionadas foram socorridas por uma ambulância do SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Picos. Além disso, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local.

Outra versão

Um familiar do condutor do H20 procurou o GP1, na noite desta segunda-feira (1), para informar que o motorista do carro não invadiu a contramão no momento que aconteceu o acidente, como a PRF havia informado para a imprensa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.