Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes de 12 anos podem agendar vacinação amanhã, diz FMS

Amanhã, dia 2, também abrirá agendamento para o público de 13 a 17 anos, que ainda não tomaram a vacina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre nesta terça-feira (02) agendamento para a vacina contra a Covid para adolescentes de 12 anos. O agendamento inicia as 16 horas no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br.

Amanhã, 02 de novembro, também tem agendamento para vacina covid, às 18h, para adolescentes de 13 a 15 anos e às 20h para adolescentes de 15 a 17 anos.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explicou que vacinação em Teresina segue avançando por faixa etária com vacinação de primeira dose e também com aplicação de segunda dose e dose de reforço. “A FMS segue o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, disse.

A coordenadora da vacinação na FMS, Emanuelle Dias, solicita que as pessoas compareçam somente no horário agendado. “Temos a logística de atendimento e cada local funciona conforme o planejamento. Reforçamos que compareçam com a documentação de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e carteira de vacina", detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.