Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania quer apoio do grupo de Firmino visando as eleições de 2024

O ex-secretário de Planejamento de Firmino, Washington Bonfim, é pré-candidato ao Governo do Estado.

O presidente estadual do Cidadania, Mário Rogério, afirmou em entrevista ao GP1, nesse final de semana, que o projeto da sigla é reunir as lideranças ligadas ao ex-prefeito Firmino Filho em 2022 visando as eleições municipais em 2024. O ex-secretário Washington Bonfim, que vai se filiar ao partido, é pré-candidato ao Governo do Estado.

“Todo o início dessa articulação foi nesse sentido, com a morte do ex-prefeito, com a desarticulação desse grupo que comandou a prefeitura aí durante muito tempo, nós somos aliados históricos do PSDB aqui em Teresina”, declarou Mário Rogério.

Foto: Germana Chaves/GP1Mário Rogério
Mário Rogério

Mário Rogério ainda explicou que já iniciou conversa com a deputada Lucy Soares, viúva de Firmino, com o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma e o ex-secretário de Governo, Fernando Said.

“Com essa desarticulação nós iniciamos essa conversa com todos os membros, estive com a deputada Lucy, estive com Kléber Montezuma, estive com várias lideranças, e aí depois junto com o Fernando Said, veio essa incorporação do professor Washington Bonfim, então tudo visa a uma articulação que leve a formação de um grupo sólido como alternativa para o estado e para Teresina”, finalizou o presidente do Cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.