Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Muito precoce ainda", diz Iracema sobre apoio de Dr. Pessoa em 2022

Segundo Iracema, o prefeito segue como um nome popular e que pode compor a oposição em 2022.

A deputada federal Iracema Portella (PP-PI), pré-candidata ao Governo do Piauí, afirmou nesta segunda-feira (1º), durante almoço com Dr. Pessoa (MDB), que ainda é muito “precoce” articular um possível apoio do prefeito à corrida eleitoral para o Palácio de Karnak.

A parlamentar pontuou que mesmo sendo cedo para contar com o apoio do chefe do Palácio da Cidade, o prefeito segue sendo visto como um nome popular e que pode compor a oposição em 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa ao lado de Iracema Portela
Dr. Pessoa ao lado de Iracema Portela

“Acho que é muito precoce ainda falar e apoio do Dr. Pessoa, tivemos um almoço entre amigos, totalmente informal, mas obviamente que somos políticos, porém essa reunião não foi direcionada para certos apoios, ainda. Dr. Pessoa é um político altamente popular, é o prefeito na Capital e na nossa oposição, será muito bem-vindo”, destacou.

Almoço com ministro

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, participou de um almoço nesta segunda-feira (01) com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o vice-prefeito, Robert Rios, a deputada federal Iracema Portella, o ex-prefeito Sílvio Mendes, dentre outros políticos. O encontro aconteceu na casa de Robert Rios, e na ocasião Ciro disse que a população quer o prefeito da capital na oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.