Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Penal flagra mulher com droga dentro de sabão na Irmão Guido

A ocorrência foi registrada quando acusada estava indo visitar seu irmão na penitenciária.

Uma mulher de iniciais R. M. V, foi presa em flagrante pela Polícia Penal acusada de tentar levar entorpecentes dentro de uma barra de sabão na Penitenciária Irmão Guido, na BR 316, onde iria realizar uma visita ao seu irmão. O caso ocorreu na tarde do último dia 27 de outubro, por volta de 16h.

Durante as averiguações, realizadas por policiais penais, foram encontradas substâncias entorpecentes dentro de uma barra de sabão de coco. A suspeita é que o material deveria ser entregue para o irmão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Penitenciária Irmão Guido
Penitenciária Irmão Guido

No laudo de constatação, foi apontado que a barra de sabão continha o total de seis gramas de massa bruta de Cannabis (maconha).

Com isso, R. M. V foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada pela prática de tráfico de drogas e deverá ser investigada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

Proibida de frequentar a Penitenciária Irmão Guido

Após ser flagrada com o entorpecente, a suspeita passou por audiência de custódia e depois de ter sua prisão homologada, teve a liberdade provisória concedida pela juíza Cassia Lage de Macêdo no dia seguinte, 28 de outubro.

Na decisão, a juíza determinou que a suspeita não deixasse a comarca de Teresina e ainda a proibiu de realizar visitas ou frequentar a Penitenciária Irmão Guido. A magistrada também determinou que ela compareça às sessões na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP), quando intimada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.