Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans proíbe venda de vale-transporte impresso em Teresina

A portaria foi assinada nesta segunda-feira (01) pelo superintendente da Strans, major Cláudio Pessoa.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina baixou uma portaria proibindo a comercialização de vale-transporte e passe estudantil impresso. A portaria foi assinada nesta segunda-feira (01) pelo superintendente da Strans, major Cláudio Pessoa.

Clique aqui e confira a portaria.

Segundo a portaria, fica determinada “a proibição de toda e qualquer comercialização de vale-transporte de forma física pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Teresina – SETUT e em todos os locais onde há venda do vale-transporte no âmbito do município de Teresina”.

A medida, de acordo com o documento, leva em consideração o fato de que toda e qualquer mudança na forma de cobrança da tarifa deve passar pela anuência e verificação prévia da Strans, “sendo irregular a venda e a comercialização de vale-transporte e passe estudantil em papel sem esta autorização anterior”, consta na portaria.

Com a nova determinação, a partir desta segunda-feira (01) fica permitida em Teresina a comercialização somente dos passes de forma eletrônica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.