Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para estágio do MPT encerram nesta quinta em Teresina

As vagas ofertadas serão para nível superior, para estudantes da área de Tecnologia da Informação.

Encerram nesta quinta-feira (11), as inscrições para o processo seletivo de estagiários superior na área de Tecnologia de Informação, para o Ministério Público do Trabalho (MPT), em Teresina.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até às 17h desta quinta-feira, através do site. Podem se candidatar os alunos matriculados nas seguintes instituições: UFPI, UESPI, Santo Agostinho, Maurício de Nassau, Facid Wyden, IFPI, CEUPI, e Faculdade São José.

Foto: GP1Ministério Público do Trabalho
Ministério Público do Trabalho

A prova objetiva, que será composta por 20 questões de conhecimento específico, será realizada no dia 21 de novembro, em locais que ainda serão divulgados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).

A bolsa ofertada aos candidatos aprovados é no valor de R$ 850,00 mais auxílio transporte de R$ 7 diários. Já em relação à carga horária de trabalho, a jornada será de 20h semanais, sendo 4h diárias, de segunda a sexta-feira feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.